Relações com Investidores
Site Institucional

Diretoria


Membro Cargo
Rodrigo Jacobina Assunção Diretor
Pós graduado em Controladoria e Gestão de Negócios pela UNIFACS (2009). Graduado em Administração de Empresas pela UNIFACS (2000). Atualmente exerce a função de Gerente de Recursos Humanos e Serviços Administrativos da operação Brasil da empresa Tronox Pigmentos do Brasil S.A. Trabalha na Tronox desde 2000 sempre na área de recursos humanos e serviços administrativos, durante esse período exerceu as funções de analista, líder de planejamento de pessoal, orçamento, benefícios e atualmente esta na função de Gerente. Representa a empresa como membro na Comissão de Negociação da Convenção Coletiva de Trabalho do COFIC e também é membro da Comissão de Gestão Estratégicas de Pessoas na AMCHAM (American Chamber).
Viktor Maximiliano Augusto dos Santos Veras Diretor
Graduado em Direito pela Universidade Federal da Bahia – UFBA, com especializações em Direito Processual Civil e em Direito Civil, ambas pela Universidade Salvador – UNIFACS.
Está na Companhia desde julho de 2005, como Gerente Jurídico. Em abril de 2009 assumiu a função de membro do Conselho de Administração
Em sua experiência inclui a gerência jurídica das empresas Veracel Celulose, Bompreço Bahia S.A. (rede de supermercados/hipermercados no Estado da Bahia), Arthur Andersen S/C e Unifacs, da qual foi também professor de Direito.
Atuou também na Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB, é membro da Comissão de Assessoramento Jurídico da ABIQUIM – Associação Brasileira da Indústria Química e vice-Presidente da Comissão Jurídica da Câmara Americana de Comércio (AMCHAM) – Seção Bahia.
Roberto Garcia de Souza Diretor
Engenheiro químico graduado pela Universidade Federal da Bahia – UFBA, com MBA Executivo em Administração pela Universidade Salvador – UNIFACS, 32 anos de experiência no segmento químico industrial e sólida experiência na manufatura de dióxido de titânio, tendo ocupado diversas posições de liderança na Companhia.
Tem ampla exposição global tendo participado em diversos times globais de tecnologia e de negócios nos Estados Unidos, Alemanha, França, Inglaterra, Emirados Árabes e China, inclusive participado recentemente do processo de aquisição de uma das plantas industriais do grupo na China.
Atualmente é Diretor Geral da Tronox no Brasil. Atua também como membro do conselho de administração do COFIC – Comitê de Fomento Industrial de Camaçari, membro do conselho diretor do SINPEQ – Sindicato das Empresas do Polo Industrial de Camaçari, sendo seu representante perante o conselho diretor da Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB.
Copyright © 2024 Tronox | Todos os direitos reservados

Powered by